Mudanças na Globo: Fátima Bernardes deixa o ‘Encontro’ e Maria Beltrão assume ‘É de Casa’

 Mudanças na Globo: Fátima Bernardes deixa o ‘Encontro’ e Maria Beltrão assume ‘É de Casa’

Foto: Divulgação/Globo

A Globo anunciou nesta quarta-feira (13/4) mudanças em sua programação matinal. Em junho, Fátima Bernardes vai se despedir do “Encontro”, depois de 10 anos à frente do programa, para assumir a 10ª temporada do “The Voice Brasil”.

O “Encontro” será comandado por Patrícia Poeta e Manoel Soares, dos estúdios da Globo em São Paulo. A mudança para a capital paulista, segundo a Globo, será para “garantir maior sinergia” com a equipe do “Mais Você”.

Siga o KFTV (@kftvbr) nas redes: estamos no YouTube, Instagram, Twitter, Facebook, Telegram, TikTok e Google News.

Ana Maria Braga continua no comando de seu programa, mas dessa vez com um novo parceiro. A emissora ensaia o retorno do novo Louro José.

Nas manhãs de sábado, Maria Beltrão deixa a GloboNews para comandar o ‘É De Casa’, ao lado de  Thiago Oliveira, Rita Batista e Talitha Morete. Andréia Sadi é quem assume o lugar de Maria Beltrão no “Estúdio i”.

• Participe do nosso canal no Telegram e receba todas as notícias da televisão!

O “Esporte Espetacular” passa a contar com o reforço definitivo de Karine Alves, trazendo as principais notícias do esporte de São Paulo. O dominical passou a ser gravado em março nos Estúdios Globo, no Rio de Janeiro, onde Barbara Coelho e Lucas Gutierrez recebem convidados e apresentam novos quadros.

André Marques, que estava no “É de Casa”, deixará de vez o programa, assim como Ana Furtado, que conversa com a Globo sobre novos projetos.  

Posts Relacionados

Estamos no Youtube!

X
Estreias da semana – 03 a 08/05 RedeTV! decide cancelar debate marcado para 23 de outubro Apresentadora Maisa não renova contrato e deixa SBT após 13 anos