SBT confirma demissão de Ana Paula Renault, mas desmente boatos sobre brigas

 SBT confirma demissão de Ana Paula Renault, mas desmente boatos sobre brigas

Foto: Reprodução/Instagram /@anapaularenault

A ex-BBB e apresentadora Ana Paula Renault teve sua demissão confirmada pelo SBT na tarde desta sexta-feira (5/11), após um ano e meio de contrato.

Siga o KFTV (@kftvbr) nas redes: estamos no YouTube, Instagram, Twitter, Facebook, Telegram e TikTok.

A assessoria da emissora esclareceu que “informações publicadas por alguns sites, de que Ana Paula teria provocado uma série de confusões nos bastidores da emissora, não procedem”. O SBT disse ainda que a relação da ex-Fofocalizando com o departamento comercial e demais funcionários era excelente.

Emocionada, Ana Paula Renault publicou um vídeo em suas redes sociais ao lado do elenco do “Fofocalizando” para se despedir e endossar que que o clima entre os apresentadores é amigável e entre os funcionários da emissora. Chris Flores, Flor, Cartolano e Gaby Cabrini também deram seus depoimentos de despedida ao vivo durante o programa.

Leia a nota do SBT na íntegra:

A Assessoria de Comunicação informa que Ana Paula Renault, em comum acordo com o SBT, decidiu não renovar o seu contrato. A jornalista se despede da emissora após um ano e meio de uma trajetória conjunta, marcada por uma parceira de muito respeito e sucesso entre as partes.

O SBT esclarece ainda que não procedem as informações publicadas por alguns sites, de que Ana Paula teria provocado uma série de confusões nos bastidores da emissora. O canal reitera que a relação da apresentadora com o departamento comercial, com as equipes de maquiagem, de figurino, e com os colegas de palco, sempre foi excelente. Profissional multitalentosa, Ana Paula Renault decidiu seguir para outros rumos profissionais a partir desta data, mas deixa as portas abertas para retornar ao canal no futuro.

Siga o KFTV no Google News

A diretoria, os integrantes do programa Fofocalizando e todos os colegas do SBT, agradecem a contribuição e a dedicação de Ana Paula Renault durante todo o tempo em que ela esteve na emissora e desejam muito sucesso e sorte em seus novos projetos.

Posts Relacionados

Estamos no Youtube!

X
Estreias da semana – 03 a 08/05 RedeTV! decide cancelar debate marcado para 23 de outubro Apresentadora Maisa não renova contrato e deixa SBT após 13 anos