Connect with us

Filmes e Séries

Morre Chadwick Boseman, ator de ‘Pantera Negra’, aos 43 anos

Published

on

Morreu nesta sexta-feira (28) Chadwick Boseman, vítima de câncer, aos 43 anos. O ator lutava contra a doença desde 2016, quando diagnosticado. Em paralelo com seu sucesso atuando como “Pantera Negra” (2018), nos cinemas, que inclusive, já tinha uma segunda parte com lançamento previsto para 2022.

Chadwick alternava seu tempo entre gravações e quimioterapias. No comunicado, a família do ator agradeceu o carinho e oração dos fãs.

Advertisement
Comments

Filmes e Séries

Netflix fecha contrato exclusivo para o licenciamento de animações da Universal

O novo acordo amplia o contrato que a Netflix já tinha para produções da Illumination, e agora inclui também a DreamWorks Animation, ambas parte da Universal.

Published

on

Foto: Reprodução

A Netflix e o Universal Filmed Entertainment Group (UFEG) anunciaram no dia 13 de julho um acordo de exclusividade para o licenciamento de animações nos Estados Unidos.

Os filmes poderão ser exibidos na Netflix depois dos 4 meses de prioridade da Peacock.

• Participe do nosso canal no Telegram e receba todas as notícias da televisão!

O novo acordo amplia o contrato que a Netflix já tinha para produções da Illumination, e agora inclui também a DreamWorks Animation, ambas parte da Universal.

• Baixe o App do KFTV! •

Filmes muito aguardados como Minions 2: A Origem de Gru, além de The Bad Guys e Gato de Botas 2 , da DreamWorks Animation, são alguumas das produções que estarão na Netflix em 2022.

O acordo também inclui direitos de licenciamento do catálogo completo de filmes e animações do Grupo pela Netflix quatro anos depois da estreia, além de direitos a alguns títulos da ampla coleção da Universal.

Continue Reading

Filmes e Séries

‘Os Ausentes’: primeira série brasileira original HBO Max ganha data de estreia

“Os Ausentes” leva para a ficção um tema que infelizmente é muito presente no mundo real: o desaparecimento de pessoas.

Published

on

Foto: Divulgação/HBO Max

Chega ao HBO Max na próxima quinta-feira (22/07) a primeira produção original da WarnerMedia na américa latina. A série investigativa brasileira, Os Ausentes, leva para a ficção um tema que infelizmente é muito presente no mundo real: o desaparecimento de pessoas, muitas delas são crianças.

• Participe do nosso canal no Telegram e receba todas as notícias da televisão!

Com dez episódios de 45 minutos cada, a trama protagonizada por Maria Flor e Erom Cordeiro acompanha a rotina de uma agência de investigação de pessoas desaparecidas.

Após o desaparecimento de sua filha Sofia, o ex-delegado Raul Fagnani (personagem interpretado por Erom Cordeiro), decide abrir a agência Ausentes, para ajudar pessoas com o mesmo problema, que acaba se tonando famosa no submundo de São Paulo, por receber todo tipo de cliente.

• Baixe o App do KFTV! •

E tudo vai ficando ainda mais intenso com a chegada de Maria Júlia (interpretada por Maria Flor). A personagem foge de Buenos Aires após seu pai sumir misteriosamente. Juntos, Maria Júlia e o delegado Raul tentam solucionar, tanto os casos que surgem na agência, quanto os que perturbam as suas vidas.

Os Ausentes foi criada por Maria Carmem Barbosa e Thiago Luciano, com roteiros de Thiago Luciano, Renê Belmonte e Bruno Passeri.

Continue Reading

Mais Lidas