Disney+ anuncia data de lançamento no Brasil

 Disney+ anuncia data de lançamento no Brasil

Reprodução/Disney+

Acabou a espera. A Disney acaba de divulgar a data oficial para o lançamento de sua plataforma de streaming, o Disney+, aqui no Brasil. Dia 17 de novembro, o streaming ser A lançado em toda América Latina.

A plataforma foi lançada, inicialmente, em 12 de novembro de 2019 apenas nos Estados Unidos, Canadá e Holanda. Dias depois, no dia 19, chegou para usuários da Austrália e Nova Zelândia.

Reino Unido, Alemanha, França, Espanha, Áustria, Suíça e Itália foram os primeiros países contemplados de 2020, no dia 24 de março. Seguido da Índia, 3 de abril.

A partir daí, os efeitos da pandemia do novo coronavírus tornaram as coisas incertas para todos, no mundo inteiro. Pensando nisso entramos em contato com a Disney para saber se o lançamento, no Brasil, seria adiado e a resposta foi:

A situação atual não gerou nenhuma modificação nos planos de lançamento do Disney+, cuja data estimada é fim de 2020 no Brasil.

Assessoria/Disney

Os japoneses foram presenteados no dia 11 de junho.

Posts Relacionados

Estamos no Youtube!

X
Estreias da semana – 03 a 08/05 RedeTV! decide cancelar debate marcado para 23 de outubro Apresentadora Maisa não renova contrato e deixa SBT após 13 anos