Connect with us

No Limite

Conheça os participantes do ‘No Limite’, na Globo

Confira a lista dos participantes.

Published

on

Reprodução

Neste domingo (25/04) a Globo começa a divulgar os ex-BBBs escalados para participar do reality. O No Limite estreia no próximo dia 11 de maio. Confira a baixo os nomes divulgados:

Siga o KFTV no Google News

Paula Amorim é o primeiro nome confirmado para a nova edição do ‘No Limite’. A sister, que é ex-jogadora de vôlei, terminou o ‘BBB18’ em quarto lugar e durante sua passagem pelo reality, a mineira engatou um romance com o brother Breno, com quem é casada atualmente. Paula tem 32 anos e trabalha como influenciadora digital e empresária.

O paulistano Marco Aurelio Viegas também está confirmado para o ‘No Limite’. O ex-BBB18 nunca deixou de se posicionar no jogo e chegou a ter algumas tretas com outros participantes. Viegas resistiu por mais de 24 horas em uma das provas e foi o 11o eliminado de sua edição. Atualmente, o músico de 36 anos usa suas redes sociais para divulgar seu trabalho como cantor.’No Limite’ estreia dia 11 de maio, após ‘Império’, com apresentação de Andre Marques e direção de LP Simonetti e Angélica Campos.

Angélica Ramos, ex-participante do ‘BBB15’, também está confirmada para encarar os desafios do ‘No Limite’. A ex-sister, que foi a quinta eliminada da sua edição, marcou sua passagem no programa por não levar desaforo para casa. Atualmente, a paulistana de Embu das Artes, de 39 anos, mora na Bélgica e trabalha como influenciadora digital, modelo e atriz.

Outro nome confirmado na nova edição do ‘No Limite’ é Arcrebiano Araújo, que acabou de participar do ‘BBB 21’. O educador físico é de Vila Velha, no Espírito Santo, tem 29 anos e trabalha como modelo e instrutor de crossfit. Segundo eliminado da atual edição, Bil marcou sua participação na casa também pelo seu envolvimento com Karol Conká.

A ex-BBB Ariadna é mais um dos nomes confirmados. A sister participou da 11a edição do ‘Big Brother Brasil’ e foi eliminada na primeira semana. Ariadna chegou a participar de uma casa de vidro para tentar uma repescagem, mas o público escolheu o brother Mau Mau.A carioca de 36 anos atualmente se divide entre o Rio de Janeiro e Itália e trabalha como digital influencer.

Gui Napolitano também está confirmado para o ‘No Limite’. O ex-participante do ‘BBB20’ foi considerado o galã de sua edição e engatou um romance com uma das sisters, mas acabou sendo o sexto eliminado, com 56,07% dos votos. Modelo e empresário, o paulista de Presidente Prudente tem 29 anos e é proprietário de uma marca de roupas.’No Limite’ estreia dia 11 de maio, após ‘Império’, com apresentação de Andre Marques e direção de LP Simonetti e Angélica Campos.

A ex-BBB19 Carol Peixinho está confirmada para o ‘No Limite’. A sister foi finalista da sua edição, conquistando o terceiro lugar. Peixinho chegou a ser chamada de “planta” pelo público, mas se reinventou no jogo e criou novas alianças. Publicitária, empresária e digital influencer, a soteropolitana de 36 anos é apaixonada por atividade física.

Kaysar Dadour, vice-campeão do ‘BBB18’, também está confirmado. O sírio tem 31 anos e emocionou o Brasil ao participar do reality e dividir sua luta como refugiado. Kaysar marcou a história do ‘BBB’ como finalista da prova de resistência mais longa de todas as edições: quase 43 horas sem dormir, sem comer e sem ir ao banheiro. Após o ‘BBB’, Kaysar seguiu carreira como ator e recentemente se lançou como cantor de funk.

Elana Silva, ex-participante do ‘BBB19’, é mais um nome confirmado para o ‘No Limite’. A sister foi a nona eliminada em sua edição e, durante a sua passagem pela casa, fez alianças e trocou muitas farpas com outros brothers. A piauiense de 27 anos é engenheira agrônoma, modelo e influencer.

Outro nome confirmado é Lucas Chumbo. O surfista foi o primeiro eliminado do ‘BBB20’ e conquistou o torneio das ondas gigantes de Nazaré pouco depois de deixar o reality. Atualmente, Chumbo tem 25 anos e, entre as viagens e competições do esporte, se divide entre a cidade de Saquarema, no Rio de Janeiro, onde nasceu, e Portugal.

“Vocês não imaginam o prazer que é estar de volta”. A frase marcou a passagem de Gleici Damasceno no ‘BBB18’. A sister, que foi a grande campeã da sua edição, está confirmada para o ‘No Limite’. Na casa, Gleici engatou um romance com um dos brothers e foi a escolhida do público para um paredão falso. Atualmente, a acreana de 26 anos trabalha como atriz e influenciadora digital.

O sexólogo Mahmoud Baydon também está confirmado na nova edição do ‘No Limite’. O rondoniano foi o sexto eliminado na 18a edição do ‘BBB’ e sua passagem ficou marcada pela amizade com Ana Clara e Gleici, além algumas tretas protagonizadas por ele com brothers, dentro e fora do programa. Atualmente, Mahmoud mora em Goiânia e divulga conteúdo sobre sexologia em suas redes sociais.

Uma das grandes protagonistas do ‘BBB7’, Iris Stefanelli está confirmada para o ‘No Limite’. Natural de Tupã, interior de São Paulo, a ex-sister foi a oitava eliminada em sua edição e ficou marcada por fazer parte de um triângulo amoroso na casa na época. Após o reality, Iris chegou a trabalhar como repórter, foi apresentadora e atualmente, com 41 anos, é empresária, digital influencer e possui uma marca de roupas.

Marcelo Zulu é mais um dos nomes confirmados na disputa. Considerado pelo público um dos “vilões” do ‘BBB4’, foi o sétimo eliminado da sua edição, com 80% dos votos. O ex-BBB chegou a defender a seleção brasileira de luta livre entre 2000 e 2014. Atualmente, o carioca de 40 anos é treinador de atletas do UFC.

Mais um nome confirmado para o ‘No Limite’ é Jessica Müller. A catarinense marcou a edição do ‘BBB18’ com o meme “levanta a cabeça, princesa, senão a coroa cai”. Boa em provas de resistência, a sister ficou em 2º lugar em uma disputa que durou 29 horas. A personal trainer tem 30 anos e usa as suas redes sociais para compartilhar exercícios físicos e frases motivacionais.

Ex-participante do ‘BBB13’, André Martinelli é o último participante do ‘No Limite’. O capixaba foi o 12o eliminado da sua edição e resistiu por mais de 18 horas em uma das provas mais difíceis do programa, em uma estrutura retangular que subia, descia e girava. Atualmente com 33 anos, o ex-BBB ministra palestras e workshops de lifestyle.

Advertisement
Comments

Mais Lidas