Connect with us

Streaming

Amazon fecha acordo exclusivo e passa a transmitir conteúdo da Disney no Prime Video

Published

on

A Amazon anunciou hoje (1) um acordo de exclusividade dos conteúdos da Disney que será disponibilizado para os assinantes do Amazon Prime Vídeo, na América Latina.

Filmes recém lançados da Marvel (como Vingadores: Ultimato, Capitã Marvel), animações da Pixar (como Wifi Ralph e Toy Story 4) e também todas as temporadas de séries de sucesso da Fox (comprada pela Disney Company este ano) como Grey’s Anatomy e The Walking Dead, já podem ser encontradas no Prime Video. O acordo é valido até setembro de 2020.

Fonte: Canaltech

Advertisement
Comments

Streaming

‘Paciente 63’: Com Mel Lisboa e Seu Jorge, nova áudio série do Spotify estreia 22 de julho

Na nova áudio série de ficção científica, estreia nesta semana, grátis, na plataforma.

Published

on

Foto: Bruno Poletti/Spotify

Paciente 63, a nova áudio série original do Spotify, estreia nesta semana, dia 22 de julho, quinta-feira. Na nova áudio série de ficção científica, Mel Lisboa é Elisa Amaral, uma psiquiatra que grava as sessões de um enigmático paciente.

Seu Jorge dá voz a esse paciente, registrado como Paciente 63, que diz ser um viajante no tempo. O que começa como sessões terapêuticas de rotina se transforma rapidamente em um relato que ameaça as fronteiras do possível e do real.

• Participe do nosso canal no Telegram e receba todas as notícias da televisão!

Uma história que transita entre o futuro e o passado de dois personagens que podem ter nas mãos o futuro da humanidade. 

A primeira áudio série original do Spotify foi Sofia, lançada no ano passado, com Cris Viana, Otaviano Costa, Monica Iozzi e Hugo Bonemer no elenco.

• Baixe o App do KFTV! •

Paciente 63 estreia dia 22 de julho, grátis, no Spotify. Tem roteiro original de Julio Rojas. Tradução, adaptação de roteiros e direção de voz de Gustavo Kurlat.

Continue Reading

Filmes e Séries

Netflix fecha contrato exclusivo para o licenciamento de animações da Universal

O novo acordo amplia o contrato que a Netflix já tinha para produções da Illumination, e agora inclui também a DreamWorks Animation, ambas parte da Universal.

Published

on

Foto: Reprodução

A Netflix e o Universal Filmed Entertainment Group (UFEG) anunciaram no dia 13 de julho um acordo de exclusividade para o licenciamento de animações nos Estados Unidos.

Os filmes poderão ser exibidos na Netflix depois dos 4 meses de prioridade da Peacock.

• Participe do nosso canal no Telegram e receba todas as notícias da televisão!

O novo acordo amplia o contrato que a Netflix já tinha para produções da Illumination, e agora inclui também a DreamWorks Animation, ambas parte da Universal.

• Baixe o App do KFTV! •

Filmes muito aguardados como Minions 2: A Origem de Gru, além de The Bad Guys e Gato de Botas 2 , da DreamWorks Animation, são alguumas das produções que estarão na Netflix em 2022.

O acordo também inclui direitos de licenciamento do catálogo completo de filmes e animações do Grupo pela Netflix quatro anos depois da estreia, além de direitos a alguns títulos da ampla coleção da Universal.

Continue Reading

Mais Lidas