Facebook Login JavaScript Example
Connect with us

Televisão

Alexandre Garcia e Sidney Rezende são contratados pela CNN Brasil

Published

on

A CNN Brasil anunciou, hoje (20), a contratação dos jornalistas Sidney Rezende e Alexandre Garcia. Ambos estreiam na próxima segunda-feira (27) no quadro “CNN – Liberdade de Expressão” que vai ao ar durante o “Novo Dia”, diariamente, a partir das 7h. O quadro também será exibido no “Visão CNN”, às 13h, e nas plataformas digitais.

No quadro, Garcia e Rezende farão análises e responderão às perguntas dos âncoras da CNN, além de poder apresentar suas opiniões sobre os temas abordados. Tudo ao vivo.

“Garcia trabalhou por mais 30 anos da TV Globo como apresentador e comentarista de política. Hoje, é um dos principais influenciadores digitais do Brasil. Rezende trabalhou por mais de 20 anos na CBN, ancorou programas de notícias no grupo Globo e atualmente mantém intensa atividade no ambiente digital”


Advertisement
Comments

Famosos

Morre humorista Paulo Gustavo, aos 42 anos

No período em que esteve internado o criador da famosa Dona Hermínia, personagem interpretado por Paulo que ganhou o gosto popular, teve piora no estado de saúde no último domingo, dia 02.

Published

on

Foto: Reprodução/@paulogustavo31

Morreu nesta terça-feira (04/05) o ator Paulo Gustavo, aos 42 anos, por complicações da Covid-19. Ele estava internado desde 13 de março no Hospital Copa Star, em Copacabana, Zona Sul do Rio de Janeiro.

• Baixe o App do KFTV! •

No período em que esteve internado o criador da famosa Dona Hermínia, personagem interpretado por Paulo que ganhou o gosto popular, teve piora no estado de saúde no último domingo, dia 02.

Já nesta terça-feira, em último boletim médico, o estado do ator já era dado como irreversível. Paulo Gustavo deixa o marido e dois filhos.

Continue Reading

Famosos

Lutando contra a Covid-19, quadro de Paulo Gustavo é irreversível, diz boletim

Em boletim médico divulgado nesta terça-feira (04/05), o estado de saúde do humorista é grave e irreversível, mas os sinais vitais continuam presentes.

Published

on

Foto: Reprodução/@paulogustavo31

O ator Paulo Gustavo, internado a quase dois meses, no Rio de Janeiro, permanece na UTI. Em boletim médico divulgado nesta terça-feira (04/05), o estado de saúde do humorista é grave e irreversível, mas os sinais vitais continuam presentes.

• Baixe o App do KFTV! •

Boletim médico na íntegra

Internado desde 13 de março, no Rio de Janeiro, com quadro de COVID-19, Paulo Gustavo permanece no Serviço de Terapia Intensiva. A equipe médica acaba de emitir, novo boletim:

“Após a constatação da embolia gasosa disseminada ocorrida no último domingo, em decorrência de fístula brônquio-venosa, o estado de saúde do paciente vem deteriorando de forma importante.

Siga o KFTV no Google News

Apesar da irreversibilidade do quadro, o paciente ainda se encontra com sinais vitais presentes.” A família do ator continua agradecendo todo o carinho e pedindo orações dirigidas ao Paulo Gustavo, assim como às demais pessoas acometidas por essa doença terrível.

Continue Reading

Mais Lidas