Os sertanejos Chitãozinho e Xororó estiveram presentes no Especial de 50 anos do cantor Roberto Carlos na TV Globo, que vai ao ar nesta sexta-feira (20).
• Siga o KFTV no WhatsApp
e receba as últimas novidades •
“Dividir o palco com o Rei é sempre uma emoção, um marco na nossa carreira. É daqueles convites impossíveis de recusar!”, comentou Xororó.
Nesse sentido, Chitãozinho e Xororó soltaram a voz no programa e compartilharam quais músicas foram escolhidas para o Especial.
“Vamos cantar músicas muito importantes na nossa carreira e na dele. Nesse show faremos ‘Sinônimos’, que é uma música que marcou a nossa história”, disse Chitãozinho.
Leia também:
– Wanderléa relembra momentos de Erasmo e Roberto Carlos: “memória mais forte”
Além disso, a dupla cantou o clássico “Evidências” com a participação de Roberto. “[…] Temos a honra de cantar ‘Emoções’, uma canção que é símbolo da carreira do Roberto Carlos”, completou Xororó.
Roberto Carlos 50 anos na Globo
O especial de Roberto Carlos na Globo acontece nesta sexta-feira (20). Em 2024, o cantor completa 50 na emissora e sua atração de fim de ano vai contar com convidados que fizeram parte de sua trajetória.
O show deste ano promete fazer uma viagem musical pelas cinco décadas dos especiais da TV Globo. Então, o especial relembra vários momentos que marcaram época e viraram tradição de final de ano no país.
Nesse sentido, a dupla Chitãozinho & Xororó, Zeca Pagodinho, Gilberto Gil e Wanderléia são alguns dos nomes confirmados para o “RC 50”, que foi gravado no dia 27 de novembro, no Allianz Parque, em São Paulo.
Leia também:
– Bonner quebra protocolo da Globo e faz “publicidade” no JN
Além deles, o especial que marca os 50 anos de Roberto Carlos na Globo conta com João Barone, Paulo Ricardo e Frejat. As atrizes Sophie Charlotte, Leticia Colin e Dira Paes também participaram.
Assim, a trilha sonora contém diversos sucessos do “Rei”. No musical tem as faixas “Esse Cara Sou Eu”, “É Preciso Saber Viver” e clássicos como “Detalhes” e “Quando”.
O “RC50” conta ainda com a participação internacional de Andrea Bocelli. O encontro exclusivo foi gravado em São Paulo durante a passagem do tenor italiano pelo Brasil.
Após “Mania de Você”, o especial de Roberto Carlos vai ao ar nesta sexta-feira (20) na TV Globo e marca também o último trabalho de Boninho na Globo.
Despedida de Roberto Carlos?
O programa tradicional de fim de ano do cantor pode ser o último. De acordo com o colunista Lucas Pasin, do UOL, o artista anda não renovou com a Globo seu contrato, que chega ao fim em março de 2025.
Por outro lado, o SBT já demonstrou interesse em contratar Roberto Carlos em caso de rompimento com a Globo.
Deixe uma resposta